domingo, 8 de setembro de 2013

A Minha Melhor Amiga

Parte I
                Entro no meu quatro e pelo mero acaso olho para o placar e observo as fotografias minhas e com amigos e familiares que está lá afixadas e muitas delas são com a minha melhor amiga, por quem sinto fisicamente atraída há vários anos, a cerca de 10 anos. Tudo me atrai no corpo da Erica, o rabo grande e coxas grossas, a barriga lisa com um piercing abaixo lateral direto do umbigo, com pequenas mamas mas firmes e tenrinhas, rosto infantil com pequenos olhos castanhos-claros que por vezes ficam castanhos esverdeados, com bochechas rechonchudas, nariz pequeno e empinado, o lábio inferior mais carnudo que o superior, sobrancelhas e pestanas grandes e grosas e um cabelo castanha avelã clara com alguns reflexos ruivos.
                Vou ao roupeiro para escolher a roupa para sair, deixo cair a toalha no chão enquanto escolho a roupa e deixo toda a minha pele morena, as minhas mamas grande, a minha barriga um pouco definida, o meu rabo rígido com a marca da tanga do bikini, as minhas pernas finas e longas com alguma definição a mostra. Escolho uns calções de ganga claros e curtos, um top de alças finas azul-turquesa com pequenas flores feito com linha e visto-me. Agarro na minha mala preta e das chaves de casa e do carro, calço os ténis brancos à marquise e saio de casa.
                Entro no carro, ligue-o e conduzo até a casa da Erica que mais uma vez vai de viagem mas desta vez não é uma viagem de turismo, vai para um ação humanitária em Africa. Estou nervosa para despedir-me da Erica por receio por aquilo que podia acontecer em Africa.
                - Olá. – A Erica abre a porta da sua casa e vai diretamente para a cozinha sem olhar para mim. Eu entro na sua casa e sigo-a até lá. – Queres comer alguma coisa? – Ela abre o frigorífico e retira o garrafão de água, entorno-a para um copo e volta a colocar o garrafão de água no frigorífico.
                Olho para o interior do frigorífico. – Quero uma banana. – Erica retira uma banana do frigorífico e dá-ma, retiro a casca da banana, coloco no lixo e começo a come-la. – Já fizeste as malas? – Começo a caminhar para o quarto da Erica para ver como está o seu estado. Erica responde negativamente e segue-me. Está já duas malas pequenas a porta e uma mala grande aberta com algumas coisas lá dentro no chão aos pés da cama. O quarto em geral está desarrumado mas o que me surpreende é ver brinquedos sexuais espalhados pela cama, sabe que a Erica tenha um vibrador e que o utilizava-o mas não sabia que tenho muitos mais objetos sexuais. – Andas-te a brincar? – Sorri-o brincalhona.
                - Sim. Queres brincar comigo? – A Erica também sorri divertida e mais uma vez deixa-me na dúvida se fala a sério ou a está a brincar e bate-me no rabo. – Queres brincar com qual objeto? – Ela dá-me um beijo no ombro e sorri novamente.
                - Porquê que tens estas coisas todas na cama? Vais leva-las para Africa? Observo todos os objetos que estão na cama e alguns nem sei para o que servem.
                - Vou levar alguns para lá e estou a escolher quais. Se quiseres podes ficar com alguns para pensares em mim enquanto brincas com eles. – Ela agora dá uma dentada na minha banana provocantemente.
                - O que se passa contigo? Tens alguma coisa? – A atitude da Erica já está a ficar estranha e normal de vez enquanto provocarmos uma outra na brincadeira mas ela já está a exagerar e parece que já esta a levar a brincadeira à serio. Mas no entanto a brincadeira está me à deixar excitada, adorava poder beija-la, mexer no seu corpo e satisfaze-la.
                Erica senta-se na sua cama e olha-me nos olhos. – Nunca fui capaz de te dizer mas há vários anos que me sinto atraída por ti. Eu sei que és bissexual mas nunca esperei que olhasses para mim como alguém que pudesses envolver-te sexualmente porque somos melhores amigas. – Ela mante-se a olhar para mim a espera da minha reação.
                Eu fico mais uma vez surpreendida, a Erica foi capaz de dizer-me aquilo que eu nunca fui capaz de dizer a vários anos. Sento-me ao lado dela. – Eu também há vários anos sinto o mesmo por ti e nunca o disse pela mesma razão.
                Beijo a Erica e meto a minha mão encima da perna despida, que a Erica apenas tem uns calções de algodão curtos e justo que apenas tapa o essencial e um top também de algodão que apenas tapa as mamas. Ela meteu a mão na minha cintura por baixo do meu top. Começo a mexer-lhe nos genitais da Erica por cima dos seus calções e ela dá pequenos gemidos e começa a mexer-me nas minhas grandes mamas por baixo do top mas ainda encima do soutien. Levanto o curto top dela deixado as suas pequenas mamas a mostra e mordo-lhe os mamilos e ela geme mais uma vez e retiro-lhe o top, ela deita-se na cama e eu começo a beijar as mamas e a barriga e morder os mamilos até eu despir-lhe os calções sem quais queres cuecas por baixo. Abro as pernas da Erica, ajoelho-me em frente a cama, poiso as minhas mamas encima da cama, abro as pernas da Erica e começo a esfregar e bater com a mão no clitóris, Erica começa a gemer e a mexer nas suas mamas e momentos a seguir começo a lamber-lhe a entrada da vagina, mordo-lhe os lábios enquanto continuava a estimular o clitóris com a mão e ela geme mais alto e agarra no meu longo cabelo preto fazendo com que a minha cabeça avance e recua enquanto a sua outra mão mantem numa das suas mamas.
                Os seus gemidos bem audíveis, faz-me excitar muito mais e começo a também com a mão livre a estimular os meus genitais já bem molhados e húmidos, esfregando e batendo no clitóris e penetrado com 3 dedos na minha vagina fazendo com que eu também gema.
                De repente a Erica puxada o meu cabelo com imensa força fazendo eu cair para trás, deixado eu deitada no chão. Está reação de Erica assusta-me e com medo da reação dela. A Erica é uma rapariga calma e pacifica e nunca foi agressiva comigo porquê o será agora?

Sem comentários:

Enviar um comentário